Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

E, precisamente a ser excelentes para a negaçãeste do mar, podendo bloquear a navegação, nãeste podem vir a enfrentar forças tarefas bem equipadas utilizando recursos ASW.

Reply Carlos 17 de fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Usando a modularidade, em tempos por paz funcionariam tais como base de controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem possibilitar receptar armamento e ESTES F35B.

Mal quero explicar qual o meu comentário foi para além da matéria, eu nãeste estava me referindo diretamente a maté especialmenteria, contudo sim a própria ideia de “pensar” em um porta blindada-aviões, mesmo que para daqui 20 anos.

Minha e sua atuaçãeste, em essência, é pelo Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos ESTES únicos capazes por contrapor os USA na região, qual ainda é Amé especialmenterica Latina. Posiçãeste de que vem a ser alvo da Venezuela chavista e do México por sinal, mesmo utilizando nenhum Destes dois com condições de modo a mantê-la.

Observe-se que este “paper” não sugere a eliminaçãeste dos PA`s da funçãeste do projeçãeste do poder, porém sim, um maior cuidado em seu uso devido ao seu alto valor.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Não sou entusiasta do porta aviões porque sãeste demasiado caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa de que 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade que vejo para termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste de 230 é um desafio bastante significativo na minha opiniãeste.

Reply Bardini 19 por fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece de que o Bastante problema da Marinha, é essa indefinição por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo utilizando alguma habilidade por projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade do construir 1 porta-aviões utilizando ESTES franceses.

Concordo amigo, acredito qual esse Genero de embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, teríamos uma Nau a altura por nosso tamanho, por nossa importância regional e o Ainda mais importante, de minha e sua economia, um NAe CATOBAR por dedicação exclusiva a operações afoireas é natural mais imponente na minha concepção, entretanto bem mais caro e usando a finalidade natural elevado do projeção do poder.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade por nossa costa, tua obrigatoriedade é óbvia, porfoim cabe lembrar a extensão dela e, portanto, a exigência quanto a quantidade de meios.

Igualmente acho a opção mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados por primeiro mundo, usando uma economia Ainda mais apenaslida, os seus equipamentos por defesa no estado da Feitio, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser mais clique aqui oneroso, principalmente na projeção/construção.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar